quarta-feira, 18 de março de 2009

Preciso melhorar...

Fiquei mal, ontem fui parar no hospital, diarréia e vômitos sem parar, pensei q eu ia morrer, ainda estou melhorando, não estou boa ainda, credo, a minha saúde está muito frágil ultimamente, preciso me cuidar p me sentir bem, principalmente do emocional, q anda abalado há tempos...
Só por ti Jesus, te suplico me ajude a ter uma saúde boa, de corpo, mente e alma, e emocional...
Só posso contar contigo, estou frágil e vulnerável, preciso da tua força e do teu amor...
Seja o centro da minha vida, seja tudo em meu coração, seja a força q me sustenta cada dia aqui e eternamente, Jesus, fazei meu coração semelhante ao vosso, me ajude a ter serenidade, amor e paz na minha vida, e criar harmonia na minha família, diálogo e entendimento, fazei- nos tua família, e obrigado por nos proteger agora e sempre...
Obrigada minha mãe Santíssima, pelo teu amor, e por vossa poderosa intercessão, obrigado por cuidar de mim e de toda a minha família, quero estar sempre ao teu lado Mãe do Céu...
Pois tudo posso naquele q me fortalece, a Senhora sabe do q eu mais preciso, mas te peço intercessão pelo meu casamento, preciso ser feliz e fazer feliz o meu marido, mas peço - vos q ele se comporte como um marido carinhoso e amável, atencioso comigo e com nossas filhas...
E q as más amizades e nem ninguém atrapalhe o nosso casamento, estou cansada de sofrer, peço-te solução Mãe, se for p eu sofrer, se não for p o meu bem, me ajude a separar, para isso preciso urgente de um emprego, obrigado Mãe e obrigada meu Jesus... perdoe os meus pecados e me ajude a não mais pecar... amém...dai- forças sempre...sozinha nada sou....

Sem comentários:

Enviar um comentário