Fonte site revista vivamais
O tempo se esgota para os ignorantes
Quero ter uma conversa em particular com você que está folheando esta revista hoje. Talvez não saiba porque eu estou aqui – eu, mais uma pessoa entre tantas outras que pesquisam a vida e desejam contribuir para a construção de um mundo melhor.
Algumas pessoas me conhecem, mas, caso você não saiba, dedico-me a estudar o velho tema “quem somos nós, de onde viemos, para onde vamos e porque estamos aqui”.
Não tenho todas as respostas, mas sei que nosso espírito é eterno e que viemos de outras dimensões do universo. Sei de onde voltaremos depois da morte e que estamos estagiando aqui em busca do autoconhecimento.
Cheguei a essas conclusões pressionada pela abertura inesperada da minha mediunidade. Ela me fez contatar seres das outras dimensões para comprovar todas essas coisas.
Talvez você nunca tenha se interessado por esse assunto, mas fui informada por espíritos amigos que chegou a hora de começar a pensar em tal realidade.
O mundo está num estágio que não permite mais que nós ignoremos as leis divinas que regem a vida. A ignorância ainda domina. O sofrimento – provocado pela falta de equilíbrio e de ética, pelo egoísmo exagerado, pela ingenuidade, pela inexperiência, pela desonestidade e pela ambição – castiga todo o mundo, gerando depressão e infelicidade.
Você não pode se omitir com receio de pagar um preço alto. O comodismo e o desinteresse pelo que acontece com os demais atrai problemas. Esses problemas, aliás, despertam o espírito do indivíduo para que tome posse de sua vida pessoal e assuma sua responsabilidade na sociedade.
Você pode me dizer que é uma pessoa do bem e que não tem responsabilidade com o que os outros fazem. É verdade. Cada um é responsável por si e livre para escolher suas atitudes.
Se chamo sua atenção pedindo que pense no assunto é para que possa manter seu equilíbrio, apesar da inversão de valores da sociedade e dos apelos constantes do mal que circula ao redor.
É hora de fortalecer o espírito, de controlar o emocional, de não dramatizar situações e de acreditar que existe uma força superior que trabalha a nosso favor. Para que você conquiste tal postura, precisa conhecer seu poder interior e descobrir como a vida funciona. A vida é muito maior do que nossos cinco sentidos podem medir. Ela é perfeita! Mesmo com progresso científico que já conquistamos, ainda há muitos que preferem continuar na ignorância.
Mas o tempo para eles está contado de verdade. Assim que esse período se esgotar, depois da morte, seus espíritos serão levados a nascer num planeta primitivo. Lá, eles terão de enfrentar e vencer os maiores desafios.
Livre do mal, nossa sociedade entrará num processo da regeneração. Com essa transformação, o progresso se tornará mais fácil para todos. O ser humano é espírito eterno. Em seu inconsciente há experiências de outras vidas, por isso é que nunca pensamos no tema morte. O sexto-sentido é uma capacidade natural que temos.
Você não precisa realmente acreditar no que digo. Mas peço que reaja, pesquise e vá em busca da verdade. Há livros sérios sobre o assunto. Informe-se, faça cursos e teste o que descobrir para saber se, de fato, o que demonstro aqui funciona. É gratificante comprovar essa realidade, sentir que você é mais do que pensa e que a possibilidade de construir uma vida melhor está em suas mãos.
Ao tornar-se uma pessoa mais lúcida, você saberá também o que fazer para atuar na sociedade e contribuir para o progresso de todos
Sem comentários:
Enviar um comentário