quinta-feira, 14 de maio de 2009

estou cansada...

Ai meu Deus, to cansada, fiz faxina hj na minha casa, mas ainda tenho muita coisa p fazer, uma montanha de roupas p passar, e amanhã vou trabalhar na Irani, graças á ti Senhor, obrigada, meu Deus, eu precisava mesmo, descansar da minha casa, e trabalhar fora p poder cuidar mais de mim, e menos da casa, e de coisas de casa...
Segunda, eu trabalho, mas na terça, tenho q sair p fazer exame, eletro e cardio, e na quarta vou fazer o de sangue, e marcar retorno com o cardio, preciso ver se vou voltar a tomar a fluoxetina, nem sei, tá difícil sem o remédio, mas sei lá, acho q não vou mais tomar não, tem efeitos colaterais, não melhora o meu desânimo e nem a minha tristeza, só estando contigo, eu posso ser feliz...me reencontrar comigo mesma, receber a tua unção, os teus dons, a sabedoria o discernimento, a paz interior, a fortaleza, a mansidão...
Então tá, só te peço meu deus, q eu continue a trabalhar 2 dias por semana na Irani, tomara, preciso do dinheiro p pagar as minahs contas, a crise tá brava, preciso da tua ajuda Senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário