sábado, 25 de julho de 2009

O fim do ciclo de sofrimento...

Eu vivi casada por 10 anos, um casamento muito infeliz e doloroso, chegou ao fim hj, nós fizemos da via um do outro um inferno, e isso abalou muito o meu emocional, minha auto estima, a minha vida em geral, fiquei louca, deprimida, estou triste, mas nem sei pq, estou tão confusa, mas de uma coisa eu tenho certeza, foi a melhor coisa q podia acontecer, como eu podia viver separada morando com a pessoa na mesma casa, é muito dolorosa uma separação, qdo se tem filhos, eu tenho 2 filhas uma de 3, e uma de praticamente 10, ela vai fazer niver semana q vem, eu nunca tive nenhuma estrutura emocional, em nenhuma parte da minha vida, o meu emocional é muito intenso e sensível, sou pura emoção, preciso trabalhar isso, e sozinha vai ser mais fácil me reequilibrar, e dominar meus anseios profundos...
Eu sempre quis viver um casamento com afinidade, amor, companheirismo, uma relação verdadeira e duradoura, mas nunca consegui, uma família feliz, com Deus nos guiando, e orientando e ajudando a superar as fraquezas e fragilidades.
Eu sou católica, mas o meu ex marido, era espirita qdo eu o conheci, qdo casamos eu o acompanhei nas reuniões...acho q temos q estar juntos unidos com o marido...por isso eu ia...
A minha relação frustada acabou hj, não espero nada mais, não o quero mais nunca mais, nem ele tb me quer...

Sem comentários:

Enviar um comentário