sexta-feira, 14 de maio de 2010

continuando....

Agora eu estou tomando 2 antidepressivos, fluoxetina, e amitprilina, mas mesmo assim a depressão ainda me incomoda, a minha vida mudou muito nos últimos tempos, antes eu vivia só p a minha família, p meu marido, p as minhas filhas, p a minha mãe, etc...
Agora, preciso me resgatar de toda a dor e desilusão, preciso superar as minhas fraquezas e fragilidades, e seguir em frente.
Faltam 7 meses p chegar no final do ano, e até lá eu quero ter conseguido muita coisa.
Semana q vem tenho consulta com o médico Dr. Drausio.
Então eu sinto falta de um companheiro, uma pessoa, q esteja comigo sempre, e q eu possa contar, com afinidades, e amor, compreensão, um homem de Deus, eu estou esperando Deus colocá-lo junto de mim, não sei se já nos conhecemos, mas precisamos nos encontrar, me sinto muito só...
Preciso construir um relacionamento verdadeiro, com amor mútuo, respeito e compreensão...
Esse Homem existe, e eu estou esperando ele...
Nunca desista de sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário