quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Plástica capilar das 12 proteínas Conheça a plástica capilar das 12 proteínas, novo tratamento que reduz volume e dá brilho e maciez ao cabelo com química



Contéudo do site anamaria
Luzes, mechas californianas, retoque de raiz, escova progressiva, chapinha... Depois de tantas transformações, parece que, mesmo hidratando todo dia, será impossível recuperar os estragos no cabelo. Mas já há no mercado uma solução: a plástica capilar das 12 proteínas.

O tratamento pode ser feito em casa, com produtos encontrados em farmácias ou supermercados, ou mesmo no salão. "A plástica das 12 proteínas equivale a 30 hidratações de uma única vez", afirma o cabeleireiro Julinho do Carmo, do D'Carmo Beauty Center.

A plástica das 12 proteínas

Como funciona?
Trata-se de um tipo de cauterização intensa, que é feita com chapinha a vapor, utilizando 12 tipos de proteínas (e não apenas a queratina).

Quais são essas substâncias?
Amêndoa doce, aminoácidos, damasco, extrato de algas marinhas, extrato de rubi, ginseng, óleo de cacau (melaço da cana), ômega-3, polímeros de silicone, proteínas de seda, queratina e sândalo.

A técnica resolve quais problemas?
Ela funciona para quem tem frizz, fios porosos, tingidos, danificados por sol e vento ou que sofreram algum processo químico (escova progressiva ou alisamento).

A manutenção dá trabalho?
Quando os fios estão muito fracos, o ideal é esperar entre um mês e meio e dois para refazer essa plástica. Em casa, hidrate semanalmente com macadâmia.

Os efeitos valem a pena?
Além de não embaraçar durante a lavagem, o cabelo ficará mais macio, brilhante, maleável e sem frizz (aqueles fiozinhos que ficam arrepiados).

Quanto custa?
A plástica sai entre R$ 70* e R$ 150*, dependendo do comprimento do cabelo.





Sem comentários:

Enviar um comentário