terça-feira, 16 de abril de 2013

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro;
Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados;
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade;
Atendei ao meu pedido (fazer aqui o seu pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis;
Protegei-me de todos que possam-me prejudicar;
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.
Nesta Novena que iniciamos hoje, pedimos de forma especial proteção para todos os motoristas (de veículos particulares, de ônibus, de caminhões, de vans escolares, de táxi, de motos e o capacete da moto).
Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário