quarta-feira, 8 de abril de 2009

A páscoa de Jesus, ele venceu a morte e vive entre nós...

Oh meu Jesus eu te imploro me ajuda a seguir a minha jornada, dai-me força física e espiritual, p superar as minhas fraquezas e fragilidades, q eu possa viver uma vida santa, abençoada e livre do pecado, q eu possa viver o teu amor  e a tua paz na minha casa, na minha vida, no meu ser...
Que tudo q me impede de ser feliz, sirva apenas p q eu me fortaleça na fé e no amor de Jesus... q o amor de Maria, a sua fé e a sua entrega e fé, sirva de exemplo p q eu possa alcançar a felicidade com Jesus, e a saúde de mente corpo e alma, com sabedoria e vitória...
Meu Senhor Jesus, tu sabes do q eu mais preciso, mas atenda os meus pedidos se forem p o meu bem, p o seu bem e p o bem da minha família, amém....
Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo, amém.........................................

Sem comentários:

Enviar um comentário