quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quanto tempo Blog, rsrs...

Passei só p contar as novidades, agora vou ter q sair, vou preparar a janta, e passar a roupa, fazer a ioga, hj q melhorei a gripe e o cansaço, ultimamente, tem sido muito desgastante p mim, estou muito cansada, mas pelo menos hj deu p aliviar um pouco, pelo menos agora á tarde, amanhã vou trabalhar na Irani, e sabado vou cuidar de mim, e da minha casa... bom que a minha mãe Santíssima, esteja sempre comigo me protegendo e intercedendo por mim junto á Jesus, obrigada Jesus, pela minha sáude, física, mental e espiritual, obrigada pela força, e agradeço por todas as bençãos e pela saúde proteção estendida é mim e á minha família, em especial pelas minhas filhas Dani e Bele, e meu marido Danilo...
Obrigada por me ajudar a superar a minha tpm, esses dias o Senhor sabe como eu sofro, como é difícil p mim, obrigada por equilibrar o meu emocional, q não andava  bem, faz tempo, te agradeço por tudo, meu Senhor Jesus... tu sabes o q eu mais preciso, nem preciso pedir, q tudo q me acontece seja sempre p honra e glória do Senhor, amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário