terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

quanto tempo sem escrever no blog...

Estou num momento de muita reflexão, busca do eu, sentido da vida, busca do sentido, do amor, de Deus, estava lendo muito sobre o apocalipse, será uma coisa ruim, ou boa, acho q seje um periodo de tranformação, das coisas ruins, em algo de bom, acho q Deus quer um mundo melhor p os seus filhos, nem p isso precisamos sofrer...sei lá... só Deus sabe
Eu sei q o apocalipse de emoções e sentimentos estão acontecendo em mim, peciso saber o q é realmente é importante, o q é prioridade, ter auto-estima, e ter equilibrio emocional, e financeiro tb, kkk, só com a ajuda Divina, mesmo, só DEUS poderá me dar sabedoria, serenidade, e discernimento, p fazer o q for importante primeiro, p mim e p a minha família...
Com a ajuda de DEUS, sei q terei a vitória, amém
Obrigada Senhor, por todas as bençãos e graças na minha vida, amém...
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo...

Sem comentários:

Enviar um comentário