terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que este ano seja um blogue de bençãos

Graças e louvores sejam dadas á todo o momento ao Santissímo e dignissimo sacramento
O Senhor é meu pastor, nada me falta...

Salmo 91
Aquele q habita no esconderijo do Altissímo, á sombra do Onipotente descansará
Direi do Senhor, ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza e nele confiarei, porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa
Ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estarás seguro, a sua verdade é escudo e broquel,
Não temerás espanto noturno, nem seta q voe de dia, nem peste q ande na escuridão nem mortandade q assole ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita, mas tu não serás atingido
Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa do ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. O Altissímo é a tua habitação.
nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda.
Porque dará ordem aos teus anjos p te guardarem em tdos os teus caminhos, p q não tropeces com o teu pé em pedra./
Pisarás o leão e a áspide, calcarás os pés do filho do leão e da serpente
Pois q tão encarecidamente me amou, tb eu o livrarei, po-lo-ei num alto retiro, pq conheceu o meu nome
Ele me invocará e eu lhe respoderei, estarei com ele na angustia, livra-lo-ei e o glorificarei
Dar-lhe-ei abundância de dias, e elhe mostrarei a minha salvação...
amém



Sem comentários:

Enviar um comentário