terça-feira, 16 de agosto de 2011


Vou comentar umas coisas q aconteceram nestes últimos dias, no domingo, acordei com a garganta doendo muito, tampada, fui p a missa, ao longo do dia de domingo a garganta foi piorando, vixi...
Na segunda eu tava mal, fui ao médico e tive q tomar benzetacil, ainda não sarei, só melhorei um pouco.
A minha filha tb ficou com  dor de garganta, mas melhorou, a minha era amigdalite, nossa até inchou o pescoço.
Para piorar a situação o meu cachorro ficou doente, no sabado á noite ele vomitou, mas no domingo, ele parecia estar melhor, comeu a comida, mas na segunda, ele vomitava direto e teve diarréia sanguinolenta, eu queria levar ele no veterinário na segunda durante o dia mesmo, mas sem carro, a pé eu doente, não conseguia, tive febre o dia inteiro, qdo chegou á noite, ele piorou muito, não teve jeito, arrumei um taxi, e levei ele no veterinário, ele ficou internado tomando soro, e no exame de sangue dele, deu q ele tinha sido envenenado.
Mas apesar das minhas dificuldades e limitações eu consegui socorrer o cachorro á tempo, ele está melhor, e já em casa, hj ele comeu banana, tomou bastante água, e comeu uma sopa de carne com arroz integral, cenoura, batata, e macarrão, ele comeu...
Deus é maior, q toda a maldade q existe no mundo, eu sempre peço p Deus proteger á mim, a minha família ao meu cachorro o Bug, e a minha casa, Deus nunca me desampara, e graças á Deus, agora está tudo bem, 
Agradeço á Deus por tudo, á Nossa Senhora Maria, á Jesus Cristo, e aos anjos protetores...

Salmo 91 versiculos 10, 11, 15

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará á sua casa;
Porque aos seus anjos dará ordem á teu respeito, para q não tropeces c o teu pé em pedra;
Ele me invocará e eu lhe responderei, estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei...

Obrigada Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário