quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oração pela cura física - Pe. Marcelo Rossi




Oração para cura física

"Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado.
Creio que sempre falas comigo pela palavra;
Creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar;
Creio que respondes as orações de todos os que Te buscam de coração.
Eu Te louvo e adoro.
Te rendo graças, Senhor; por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo descido do céu.
Tu és a plenitude da vida, em Ti ninguém é esquecido, de Ti vem o perdão a paz e a saúde.
Visita-me com Teu auxílio, e renova-me com Teu poder:
Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.
Cura-me, Senhor Jesus.
Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado.
Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios...
Cura-me em meu corpo, devolvendo-me a saúde física.
Hoje Senhor, Te apresento com total confiança a (s) minha (s) doença (s): (diga o nome da sua doença) e Te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que Te procuravam quando estiveste aqui na terra.
Eu creio como promete a Palavra: “Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça.
Por fim, por suas chagas fomos curados”. Estou seguro do Teu amor (Ágape) por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu Te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor. Amém."

Sem comentários:

Enviar um comentário