segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Minha opinião do livro 50 tons de cinza




Eu li o livro em 2 dias, não conseguia párar de ler, as sensações descritas são muito excitantes, e quando há paixão é exatamente assim, muito envolvente, no começo eu não queria ler, achava que era só sexo, mas depois acabei comprando, me interessei em saber da história, um romance com tem paixão.
Demorei muitos anos para conhecer o meu corpo e chegar no orgasmo, não tive  orgasmo na primeira, mesmo tendo paciência, para não fazer com qualquer um, gostar da pessoa, me sentir envolvida, para poder me entregar, só fui alcançar o orgasmo dp que eu me apaixonei e comecei a conhecer o meu corpo, o que eu gostava, e relaxar e deixar acontecer naturalmente.
Comprei OS 3 LIVROS, A TRILOGIA, to viciada neste livro, amei de paixão, eu tb sonho tendo orgasmo e acordo suada e sinto até dor de tantos espasmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário