segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faça alguma coisa enquanto é tempo...

Oh Jesus, eu falo q está tudo en tuas mãos, mas enfio os pés pelas mãos, faço tudo errado, e deixo a minha mente muito ativa falar alto, perdão Senhor, se a minha vida está nas tuas mãos, não preciso me preocupar com nada, só seguir o caminho q o Senhor já trilhou p mim.
Preciso de uma vez por todas párar de sofrer, encontrar equilibrio no meu ser, na minha vida, quero tudo rápido, e não é assim, tudo tem o seu tempo p acontecer, a ansiedade não é boa conselheira, só atrapalha a vida, bom, preciso por em prática as coisas certas, parar de remoer ás mágoas, os rancores, a dor causada pelo danilo, não adianta, ele vai fazer isso sempre, tudo tem q ser do jeito dele, não importa q ele magoe as pessoas com as atitudes erradas, mas o Danilo é página virada na minha vida, apesar de eu ainda estar morando com ele, eu não quero mais ele, o Senhor sabe o q eu quero, e do q eu preciso p ser feliz, plena e realizada, com a tua força, hei de vencer p ti, a minha vida é p ti Senhor Jesus, somente por ti, dai -me sabedoria, discernimento, paz de espirito, prosperidade, e recursos financeiros p cuidar e educar as minhas filhas...
Me ajude a vender logo a casa, preciso resolver muita coisa a partir da venda da casa, se for da tua vontade, Senhor entra na minha casa, estou com a porta aberta, toma meu ser, minha vida, minha casa, só posso contar contigo, tu me basta, o Senhor é tudo na minha vida, só posso viver se for por ti e para ti, a minha família é tua, a minha casa, tudo em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário