segunda-feira, 29 de junho de 2009

Preciso falar com a minha Mãe do Céu...

Mãe Maria Santíssima, sempre peço tua ajuda e a Senhora sempre me ajuda, nunca ma desamparou, está sempre ao meu lado, nas minhas dificuldades de ser mãe, de ser mulher, nas minhas fraquezas e fragilidades, peço sempre o teu auxílio e a senhora sempre me estende a mão, me ampara, me dá força, intercede por mim junto á Nosso Senhor Jesus Cristo, o teu filho Santíssimo, por isso te escrevo, para te agradecer, te bendizer, te louvar juntamente com Jesus e Deus Pai Todo Poderoso q por amor e misericórdia colocou vcs na nossa vida, para demonstrar o seu amor infinito com a tua paz, a tua força, o teu amor e sabedoria, eu hei de vencer e superar á tudo q me impede de ser feliz, estar no caminho q me leva á Deus, quero estar liberta das heranças hereditárias malditas, e energias negativas q impeçam a minha realiazação em todas as áreas da minha vida, para me transformar numa pessoa serena, equilibrada, sábia e forte, e com saúde de corpo, mente e alma, não temerei o futuro, pois a Senhora está sempre comigo, estando contigo, estarei com Deus, por isso nada temerei...
Depois do parto permanesceste imaculada, ó Virgem Maria interceda por mim junto ao teu filho Jesus, a Senhora quais são as graças de q eu mais necessito, obrigada de coração...muito obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário