segunda-feira, 8 de junho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO...ENVELHEÇO NA CIDADE...

Meu Senhor Jesus Cristo, q nesta data comemorativa o meu aniversário, eu possa receber de ti o meu maior presente, a sua amizade, a tua força, o teu amor, obrigada por tudo Jesus, se é q posso te chamar assim, meu Senhor e meu Deus, da minha vida, do meu ser...
Que eu seja uma pessoa realizada e feliz nesta vida e na outra, preciso da tua ajuda p me reerguer financeiramente, profissionalmente e emocionalmente, o Senhor me conhece, tudo sabes de mim, e sabe dos meus anseios, q a vossa Mãe Maria Santíssima Imaculada, esteja sempre comigo tb, na minha casa, comigo e com a minha família, me orientando e me ajudando a trilhar o meu caminho, a minha jornada, q eu tenha sempre força p superar as minhas fraquezas e fragilidades,  e q através do teu misericordioso amor, eu seja livre do pecado, da dor, das humilhações, e possa ter a unção da tua benção da minha vida, agora e p sempre, amém, obrigada... 

Sem comentários:

Enviar um comentário