segunda-feira, 21 de setembro de 2009

LUTO...seja feliz no céu LiLi, te amo muito viu

Esses últimos dias foram muito difíceis p mim, eu não estava bem a Bele ficou doente, infecção urinária, foi a maior correria, tive q ir várias vezes p hospital com ela, por causa dos vômitos e da febre q não abaixava, agora graças á DEUS, ela está melhor, e os cachorros tb ficaram doente juntos, o Bug melhorou, mais a Lili piorou muito de ontem p cá, e morreu hj de manhã, to muito triste com a perda dela, vou sentir muita falta dela, amava muito ela, uma pena, não ter socorrido ela á tempo, a Dani tá arrasada, afinal, a Lily era dela, q Deus coloque ela num bom lugar e q ela seja sempre feliz, ela sofreu muito a coitada, agora encontrou descanso, mas agora, espero q as coisas melhorem...
Mudando de assunto...
Não fui p curso sabado, nem na missa ontem, mas o fim de semana q vem, se Deus quiser, vai ser maravilhoso, vou p curso, p missa, e tudo vai estar em paz...
Meu Senhor Jesus, me ajude tá muito difícil, Senhor, o fardo tá pesado, me ajude a suportar...

Sem comentários:

Enviar um comentário