terça-feira, 15 de setembro de 2009

SÓ TENHO Á TE AGRADECER ´´O PAI ETERNO

Obrigada por todas as bençãos na minha vida, pelas vitórias, pelas lutas, obrigada por tudo, por ter me atendido, me curado, te agradeço de coração, a minha alma glorifica o Senhor, meu espirito exulta de alegria, em Deus meu Salvador, meu espirito exulta...
Eu andava sem runo, doente e amargurada, o Senhor abriu as portas da esperança, as portas de um emprego, me devolveu a alegria e a dignidade, esteja sempre comigo ó Pai Eterno, te louvo, te agradeço, te bendigo, amém... Glórias á ti, Aleluia, graças e louvores lhe sejam dados á todo momento, a minha gratidão será eterna, tu me tirastes do abismo e me troussestes de volta á vida, me ajuda agora á me recuperar plenamente de corpo e alma, me renovar, e resnacer de novo...obrigada Senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário