quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Preciso fazer uma reeducação alimentar...

To trazendo p serviço agora, frutas e legumes p salada, chá verde, então...
Hj de manhã, eu tomei 1 copo de leite integral, com o mix de cereais, nescau e nescafé.
- 1/2 mamão papaya
lanche da manhã
2 ovos cozidos
1 maçã, 1 banana
amendoim frito e com sal
almoço: arroz, feijão, couve refogada, filé de frango empanado, salada de pepino
Mudando de assunto:
to preocupada com a Dani, por causa da morte da Lili, a Lili era muito amada e querida por todos na minha casa, mas principalmente pela Daniele, pois a cachorra era dela...
Sentimos muita falta dela...
Peço te Deus q de conforto, e força p Dani superar o sofrimento q ela está passando...
Que as suas bençãos e proteção sejam dadas á mim e á toda á minha família e a minha casa... e ao cachorro tb...
Obrigada Senhor, sinto muito pela morte da Lily, ela é muito querida...

Sem comentários:

Enviar um comentário