terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oração do Enchiridião da terça-Feira

Que a benção e a consagração do pão e do vinho q Nosso Senhor Jesus Cristo fez quando os deu aos seus apóstolos, dizendo-lhes: "Tomai e comei isto; este é o meu corpoq será entregue por vós, em memória minha e para remissão dos pecados", esteja sempre comigo (sinal da cruz) . Que a benção dos santos, anjos, arcanjos, virtudes, potências, tronos, dominações, querubins, serafins, sempre esteja comigo (sinal da cruz). Assim seja. Que a benção dos patriarcase profetas, apóstolos, mártires, confessores, virgens e de todos os santos de Deus, esteja sempre comigo (sinal da cruz). Assim seja. Que a bençãode todos os céus de Deus esteja sempre comigo (sinal da cruz). Assim seja. Que a majestade de Deus Todo Poderoso me ampare e me proteja; q a sua bondadeeterna me guie; q a sua caridade sem limites me inflame; q a sua divindade suprema me dirija; q o poder do Pai me conserve; que a sabedoria do Filho me vivifique; q a virtude do Espirito Santo esteja sempre entre mim e meus inimigos tanto visíveis como invisíveis. Poder do Pai, fortificai-me; Sabedoria do Filho me vivifique; iluminai-me; Consolação do Espirito Santo, consolai-me. O Pai é a paz. O Filho é a vida. O Espirito Santo é o remédio da consolação e da salvação. Assim seja. Que a sua piedade me anime; que seu amor me conserve. O 'Jesus Cristo, Filho do Grande Deus  vivo! tende piedade de mim, pobre pecador!

Sem comentários:

Enviar um comentário