quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sobre os vídeos

Que esse dia seja bom e abençoado por Deus, e tudo q eu fizer tb, e q a proteção divina esteja comigo e com a minha família.
Ontem eu adicionei os meus vídeos preferidos, quero compartilhar eles pq são especiais p mim, cada um tem uma história na minha vida.
A cena de tango do filme perfume de mulher, eu achei maravilhoso, o Al Pacino interpretando um cego, dançando tango, sendo q muitos enxergam e não conseguem dançar uma dança tão linda, quanto o tango, acho o tango maravilhoso, a dança mais linda, perfeita, isso é p provar q se dança com a alma, com o corpo, não precisa enxergar, mas simplesmente sentir.
Amo músicas q falam de anjos...
Amei o filme dirty dancing; eu era adolescente na época do filme, e achei simplesmente maravilhoso...
A música Aleluia é maravilhosa, gosto muito tb, foi tema do filme do Shrek, já foi regravada por muitos tb, mas amei essa versão bem lenta.
Enfim, espero q gostem dos vídeos,
Mil beijos no coração


Eu e os amores da minha vida...
Minha razão de viver, em primeiro lugar por Deus e por elas...
Que Deus as abençõe e proteja sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário