segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ser mãe...




Ser mãe, não é só gerar um filho 9 meses no ventre, ser mãe é amar, cuidar, educar com amor, ser responsável pela criança, guiar, ensinar, alimentar, vestir, cuidar da saúide e do bem estar, tem muitas mulheres q adotam os filhos e não deixa de ser mãe, só pq não gerou, o sentido da palavra mãe, vai muito além, tem mulher q gera um filho, mas não consegue ser mãe, e tem mulheres q querem ser mãe, e não geram filhos...
Mas Deus sabe de todas as coisas, eu tenho 2 filhas maravilhosas, foram geradas por mim, eu as amei desde o dia q soube q elas estavam em meu ventre, elas são a minha razão de viver, faço de tudo por elas, p cuidar bem delas, e do bem estar e da saúde delas, as amo incondicionalmente, tenho um afeto imenso por elas...Mas qdo eu era solteira, eu tive uns problemas hormonais e afetou o desenvolvimento normal do meu útero, e o médico me disse q eu não poderia ter filhos, como eu ainda não era casada, ainda não havia plenejado filhos, não dei muita importância, mas dp eu não tive nenhum problema em engravidar, aliás nem planejei e engravidei da minha primeira filha Daniele, hj ela tem 11 anos de idade, na segunda gravidez tb não planejei, mas p mim foi benvindo, mas infelizmente eu tive um aborto espontâneo e perdi a criança com 06 semanas de gestação, fiquei muito triste, apesar de não ter sido pelanejado, eu estava muito feliz por estar grávida de novo, sempre o segundo filho a gente curte mais, tá mais preparada, e a minha filha queria ter um irmão, o meu marido na época não aceitou o filho numa boa, isso tb me deixou muito triste, mas dp passou 06 meses e eu engravidei de novo da minha filha Isabelle, hj com 5 anos...Deus me abençoou com estas 2 vidas, e elas são muito abençoadas por Deus e amadas por mim, são consagradas á Nossa Senhora e Jesus Cristo, eu sei q eles cuidam delas sempre, protegem elas, em todos os lugares e estão sempre do lado delas e do meu lado tb...
Sinto a presença de Nossa Senhora na minha vida e na vida delas, hj eu sou mãe e pai delas, trabalho fora, mas cuido delas com todo o meu carinho, apesar dos meus problemas de depressão, tpm, obesidade, etc... nada abala a minha alegria de poder amar e cuidar de 2 meninas tão lindas e tão abençoadas...Agradeço á Deus por tudo, agradeço á minha Mãe, por ter cuidado de mim, apesar de todas as dificuldades q ela teve, ela nunca desistiu de mim, e nem da minha irmã, e hj ela ainda  cuida das minhas filhas e da minha casa, do jeito exagerado dela, mas com muito amor e dedicação, o amor dela supera tudo...
Obrigada Mãe Santissima!!!
Pois pela teu amor e pela tua força somos mãe e lutam pelos seus filhos, q se preocupam, q zelam por eles... 

Sem comentários:

Enviar um comentário