quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amor, meu grande amor - Barão Vermelho

Letra da música - amor, meu grande amor - Barão Vermelho

Fonte: site do letras terra

Amor, meu grande amor


Não chegue na hora marcada

Assim como as canções

Como as paixões

E as palavras...



Me veja nos seus olhos

Na minha cara lavada

Me venha sem saber

Se sou fogo

Ou se sou água...



Amor, meu grande amor

Me chegue assim

Bem de repente

Sem nome ou sobrenome

Sem sentir

O que não sente...



Pois tudo o que ofereço

É, meu calor, meu endereço

A vida do teu filho

Desde o fim, até o começo...



Amor, meu grande amor

Só dure o tempo que mereça

E quando me quiser

Que seja de qualquer maneira...



Enquanto me tiver

Que eu seja

O último e o primeiro

E quando eu te encontrar

Meu grande amor

Me reconheça...



Pois tudo que ofereço

É, meu calor, meu endereço

A vida do teu filho

Desde o fim até o começo...



Amor, meu grande amor

Que eu seja

O último e o primeiro

E quando eu te encontrar

Meu grande amor

Por favor, me reconheça...



Pois tudo que ofereço

É, meu calor, meu endereço

A vida do teu filho

Desde o fim até o começo...(2x)



Sem comentários:

Enviar um comentário