quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salmo Responsorial do dia 29 de abril de 2012 - domingo

Fonte: site da cnbb - liturgia

Salmo - Sl 4,2.4.7.9 (R. 7a)

R. Sobre nós fazei brilhar o esplendor de vossa face!




Ou:R. Aleluia, Aleluia, Aleluia.



2Quando eu chamo, respondei-me*

ó meu Deus, minha justiça!

Vós que soubestes aliviar-me nos momentos de aflição,

atendei-me por piedade e escutai minha oração!R.



4Compreendei que nosso Deus*

faz maravilhas por seu servo,

e que o Senhor me ouvirá*

quando lhe faço a minha prece!R.



7Muitos há que se perguntam:*

'Quem nos dá felicidade?'

Sobre nós fazei brilhar*

o esplendor de vossa face!R.



9Eu tranqüilo vou deitar-me*

e na paz logo adormeço,

pois só vós, ó Senhor Deus,*

dais segurança à minha vida!R.

Sem comentários:

Enviar um comentário