sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Recomendação de um livro

LANÇAMENTO

Eu li este livro, é realmente maravilhoso, relata o evangelho de João.
Em cada capítulo contém uma linda oração.
Um livro q eu recomendo á todas as pessoas.
O amor de Deus por nós é realmente infinito, incoondicional, absoluto, não podemos viver felizes sem esse amor que nos protege nos salva e nos vivifica.
Obrigada Deus Pai Todo Poderoso, Obrigada meu querido e amado Jesus, e obrigada Mãe Santissíma Nossa Senhora mão de Jesus e nossa.
Obrigada pela proteção, por todas as graças e bençãos á mim, e a minha família.
Sei q estamos debaixo de vosso amparo, ó Senhor e nada devemos temer,  pois estais conosco, tudo o q sou e tudo o q tenho pertence á vós, somente á vós...
Glórias á ti Senhor, aleluia, aleluia, aleluia, amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário