domingo, 16 de janeiro de 2011

Esta foto é para ver como eu estou obesa, estou numa fase da depressão q eu não queria passar, conformidade, me sinto incapaz de mudar este quadro, de cuidar de mim, de emagrecer, a minha auto estima, nunca esteve tão baixa, a depressão faz isso com a pessoa.

Eu já estava acima do peso, e comecei a engordar sem parar, engordei 20 k, em 1 ano.

Tanto fiz para emagrecer, dp engordava, cansei.
Só me resta agora renovar a minha auto estima, e pedir auxilio p Deus, uma ajuda p eu emagrecer.
A minha vida é só trabalhar, cuidar da casa e da família.
Muitas vezes esqueço de mim mesma, não tenho vontade de fazer nada, pq a minha vida já me cansa, não quero procurar mais coisas p fazer.
Eu passei por todas as fase da depressão, a fase do isolamento, da raiva, da frustração, da crise do casamento, da separação, da solidão.
Eu sei p q vencer tudo isso, preciso dar o primeiro passo, acreditar em mim, acreditar nos meus sonhos, viver  o q Cristo nos ensinou, o amor pleno, o agápe.  Tudo o q for feito por amor, será bem feito e eterno.
Onde há amor, há Deus, há respeito, compreensão, carinho e esperança... Onde há Deus há o agápe, o amor pleno e divino.

Sem comentários:

Enviar um comentário