quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recuperação

Fiz uma cirurgia no útero dia 10 desse mês, estou me recuperando bem.
Mas eu estava pensando, a recuperação é dia a dia, como tudo na vida, vamos conquistando dia a dia, através dos sonhos e da luta em superar os obstáculos, vamos superando á tudo.
Graças á Deus ocorreu tudo bem, e estou me recuperando bem, a saúde á uma dádiva divina, temos q cuidar da saúde mental espiritual e fisica, apesar de eu estar obesa, estou confiante q vou emagrecer, e ficar bem.;

Jesus com seu imenso amor, deu o maior exemplo de superação, ele venceu a dores da alma, e do corpo, tomou as nossas dores, curou e ressucitou, deu a sua vida por amor á humanidade, a cada um de nós, com sua imensa sabedoria amor, e paz, ele mostrou q á todos os males podemos vencer, não com a força do braço, nem do ódio e nem da vingança, mas com a força do amor, á tudo podemos vencer e superar...
Mesmo q o mundo lhe mostre o contrário, Jesus provou com a sua vida morte e ressurreição, q a força maior q rege o universo é o amor, o amor de Deus por nós é infinito...todos nós somos amados e vencedores com Jesus...

Sem comentários:

Enviar um comentário