quarta-feira, 6 de abril de 2011

As minhas bençãos

Oração de uma mãe

Senhor, obrigada por ter me abençoado com 2 vidas p eu amar, cuidar e educar, preparar elas p a vida não é fácil, mas com tua ajuda, hei de vencer...
Obrigada pelo seu amor infinito, paz e sabedoria na minha vida e na minha casa e na minha família.
E que as heranças hereditárias malditas não atrapalhem a felicidade das minhas filhas.
Te peço Senhor em especial pela Isabelle, p q ela se alimente melhor e seja mais compreensiva, e pela Daniele, p ela ter sabedoria e discernimento do q é certo e errado e q elas sintam no coração e na alma, q eu as amo muito e só quero o bem delas.
E Te peço Mãe Maria Santissima, q as ame e as proteja como a Senhora amou e protegeu o seu filho Jesus, 9 meses no seu ventre materno.
A Senhora sabe como é difícil ser Mãe nos dias de hj, mas conto com a Senhora e o teu filho Jesus, pe estejam sempre comigo e com a minha família, p nos orientar, nos dar paz, sabedoria e entendimento para sermos cada vez mais unidos e felizes, amém...
Hj é quarta-feira á noite acenderei um incenso em tua homenagem Mãe de Jesus e ao seu Filho Jesus, e ao Espirito Santo, p q sempre habite em mim.
E uma vela p iluminar o meu caminho e o caminhos das meninas, amémm...assim seja

Sem comentários:

Enviar um comentário