quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O meu amor pode até não ser o amor perfeito, mas é amor o q sinto!!!



Você não faz mais parte da minha vida cotidiana, já vivi com vc um certo tempo a vida em comum, mas por motivos pessoais e emocionais, não vivemos mais juntos.
O meu amor, não fou um amor-perfeito, mas é eterno, ainda está na minha mente, no meu corpo, apesar de eu não querer, o amor insiste em permanecer, qdo eu durmo nos meus sonhos a gente se encontra e se ama, perfeitamente, sinto q sou sua, e vc é meu, e nada e nem ninguém pode nos separa naquele momento.
È o lugar onde tudo é perfeito, e somos perfeitos um para o outro, nada é maior do q o desejo de estar junto, nenhum problema nos afeta, nos meus sonhos o nosso mundo é perfeito, maravilhoso e eterno, nele eu não tenho vontade de ficar longe de vc, por nada, nos completamos em todos os sentidos.
Eu sei que o amor é eterno, mesmo q por qualquer razão deixamos de vivê-lo.
Quando vc ler essa mensagem vc vai saber q é vc, eu tb estou nos seus sonhos, apesar de tudo nos amamos, de maneira estranha, mas vc foi a pessoa mais importante p mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário