sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pe. Fabio de Melo


Padre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva, nasceu na cidade de Formiga (Minas Gerais), no dia 3 de Abril de 1971, é o caçula dos oito filhos de Dorinato Bias Silva e Ana Maria de Melo Silva, veio de uma família simples: seu pai (in memoriam) era pedreiro e sua mãe dona de casa. Ainda criança descobriu o seu dom e tratou de conduzí-lo para a causa humanística, colocando o seu talento de cantor, compositor e poeta, a serviço do Reino de Deus. ...

Eu sou fã do Pe. Fabio de Melo, dele e do trabalho dele!!!


Eu já li quase todos os livros dele, e todos deixam uma mensagem muita linda no coração e na mente, os livros dele me fazem navegar pelas águas da emoção de viver!!!
Uma vida com amor, respeito ao próximo e paz no coração, em busca da sabedoria e da descoberta do seu próprio eu!


As músicas dele são como o canto suave do amor nos meus ouvidos e na minha alma!!!


Letra da música


Lugar p ser feliz
Composição: Fábio de Melo, scj / Ítalo Villar


Olha pra mim
Já não há lugar que a gente possa ir
Querer fugir
É o mesmo que esquecer a vida
Acolhe esta calma
Descansa a tua alma neste espaço
Que o meu coração preparou pro teu

Somos tão pouco nesta hora
E é bom que seja assim
Quem não tem aonde ir
Descobre a graça de saber ficar

Já não há paisagens na janela
Não há bondes oferecendo outros lugares
Este é o lugar pra ser feliz

Se insistes em ver a morte tão cedo
E alimentas teus fantasmas
Com teus medos, eis que o tempo
Resolveu não se apressar

E se, por hora tens a sombra de temores
E assombra teu amor com desamores
Eis que a vida resolveu recomeçar
Se, por ora, tens a sombra de teus erros
Eu divido nesta hora estes segredos
Eis que Deus já resolveu não condenar



Fabulosa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário