sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Frases que eu gostei e anotei

Bom dia, luz do dia, luz dos meus olhos. Serei luz somente luz em todos os meus relacionamentos. Longe de mim as trevas da maldade, do erro e do vício. (Sl. 119 - 118- 97 -105)

Sou uma benção para todas as pessoas. Creio como se enxergasse o invisível. Não temo Deus está comigo. (Sl. 08).

Quero ser uma pessoas boa, compartilho o q Deus já partilhou comigo. Deus ama quem doa com alegria.

Amo e defendo a vida. A vida me traz alegria e paz. Sou uma pessoa digna de viver. (Sl. 138)

Sou uma pessoa confiante e  corajosa. Aproveito bem todas as oportunidades. Realizo algo p o bem da comunidade.

O amor me realiza. Sou uma pessoa amda, por isso posso amar. DEUS é amor e nesse sentimento me diz quem é (Sl.45).

Sinto-me como uma pessoa acolhida e benquista. Acolho o outro com o coração. O Senhor é meu pastor e nada me falta. (Sl.23).

Valorizo a sinceridade. A sinceridade faz bem á mim e aos outros. Cultivo sentimentos positivos.

Sou amiga das pessoas, gosto de ajudar as pessoas a se sentirem bem. Alimento amizades profundas e leais. (Sl. 91 - 90)

Sinto enorme gratidão por meus pais. Agora deixo de lado ressentimentos e as mágoas. Amo e trato com carinho meus pais. Honro o nome deles. (Sl. 103 - 102)

O corpo merece respeito. Meu corpo é uma dádiva divina. Aceito-o como é, cuido do corpo p mante-lo saudável (Sl. 139 -138)

Realmente quero viver essas palavras na minha vida, sei que com DEUS, tudo de bom alcançarei, quero  sempre cultivar sentimentos  bons, manter a paz na minha família, e progredir espiritualmente, mentalmente, ser feliz, e ser uma pessoa de paz e bem, já sou assim, quero ser mais e melhor sempre...

Ter o controle sobre minha mente, meu corpo, minha vida, não deixar nada atrapalhar a minha felicidade e a felicidade da minha família.

Sem comentários:

Enviar um comentário