quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O prõprio Deus não julga...

O próprio Deus Pai não julga, ele perdoa...pq conhecer á tudo é a tudo perdoar...

As 8 coisas mais importantes da vida:

1- SAÚDE - preservação da vida
2- Alimento
3- Repouso - ter onde repousar
4- dinheiro e coisas que o dinheiro pode proporcionar
5- Vida futura 
6- Satisfação sexual
7 - O bem estar dos filhos
8 - Uma sensação de importancia...

A questão é o modo de satisfazer o desejo de ser importante
- cada um escolhe o seu...
Quando estamos aborrecidos achamos mais fácil criticar e condenar, do que procurar entender o ponto de vista alheia.

A crítica é perigosa pq. ela fere o orgulho da pessoa, alcança o seu senso de importancia e gera ressentimento...

Não julgueis, senão quiseres ser julgados... não critique, não condene, não se queixe...
OM BRAM BRIM BROM SHARRÁ BUDHAI NAMARRÁ - é o meu mantra

pedra- esmeralda
signo - Gemeos - data de aniversário - 08 de junho.

 Ó Deus, tu amas o coração sincero, qto. mais me entregar á DEUS, mais humilde serei...JESUS manso e humilde, que eu seja semelhante á vós...
EU COLOCO MINHA ESPERANÇA EM DEUS, DESDE AGORA E PARA SEMPRE...(Sl. 119




Sem comentários:

Enviar um comentário