segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

um dia muito ocupado

Tirei um tempinho só p escrever no blogue, tenho muita coisa p  fazer hj, e não to nem na metade... mas como eu gosto muito de escrever....graças á DEUS, eu melhorei da cólica, minha menstruação já tá acabando, nossa esse mes eu sofri demais... vou pensar n um assunto p escrever um livro e vou voltar a fazer croche...estou assistindo a novela caminho das índias, hj ainda preciso tirar um tempinho p fazer a ioga, fazer a janta...passar a roupa, escrever o meu diário, o fim de semana apesar da cólica, foi bem legal, adorei a missa de domingo...a Bele ficou mais comportada, ela já está acostumando com o clima da igreja... dia 08 de fevereiro começa a catequese...faz tempo q eu não acompanho nenhuma novela, não achava o assunto interessante...vou ficar menos tempo no msn á noite...ta bom vou cuidar do meu serviço, amanhã eu escrevo mais coisas... preciso fazer a acumpuntura na quarta...

Sem comentários:

Enviar um comentário