sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A luta p perder peso...

Sempre tive problema com o peso, a minha saúde sempre foi ameaçada pelo quilos a mais, e o descontrole hormonal, agora com o conhecimento do funcionamento do meu corpo e da minha mente, o controle das emoções, e ajuda divina, eu consegui eliminar 13 K. e quero eliminar pelo menos mais 10 K... sei q vou conseguir, já estou conseguindo eu tenho problemas de excesso de ansiedade na tpm, e acabo comendo muito, mas vou conseguir controlar - me nessa fase, estou trabalhando p isso, a acunpuntura está sendo muito bom p mim, e os exercícios de ioga, quero depois nesse blogue, contar a minha trajetória p vencer a obesidade, e chegar ao peso ideal p mim, e não p os padrões da moda instituída pela mídia...quero estar bem comigo mesma de corpo, mente e alma...para ser feliz e fazer feliz as pessoas ao meu redor, principalmente a minha família... 

Sem comentários:

Enviar um comentário