quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

mais dicas p emagrecer

- tenha consciencia de si próprio, se conheça, entenda o porque da ansiedade, e controle a compulsão por comida, todos tem um ponto fraco...tente fortalecer, e fazer terapias alternativas, ioga, ginástica, corrida, natação, o que vc puder fazer p relaxar...pode ser até não fazer nada, quer dizer fazer algo q vc goste, e q vc se sinta bem consigo mesma.
- procure comer alimentos em pequenas porções e mais vezes por dia, p não ficar com muita fome e devorar tudo q vier pela frente...
- senão puder evitar refrigerante, prefira os diets... beba bastante água durante o dia
- controle o stress...
- comece comendo primeiro a salada, ou então coloque no prato primeiro a salada, e dp o prato principal...
-evite beber muito liquido durante as refeições p não atrapalhar a digestão
- inclua aveia na sua alimentação, contém fibras e vitaminas essenciais, ajuda eliminar colesterol, e melhora a circulação sanguinea
- tome suco de verduras, couve com limão, maçã com jiló e limão, etc...
- chá de jiló com folha de louro, ajuda a emagrecer... Ferva 1 litro de água com 5 folhas de louro e 3 jilós cortados em cruz...beba durante o dia, o chá não deve ser ingerido após 24 horas dp do preparo.
- ser feliz, sinta-se bem, é o melhor remédio p emagrecer, encontre o equilibrio dentro de vc mesma...
-vc irá descobrir uma maneira gostosa e saudável de emagrecer, comendo tudo o q gosta
- Eu ainda não emagreci tudo o que eu quero, mas consegui emagrecer, sem sacrifício, comendo de tudo, e tudo o q eu gosto...só estou procurando me manter em equilibrio...
- Faço ioga p manter o stress sob controle, e p ter controle sob o meu corpo, é uma auto descoberta...

Sem comentários:

Enviar um comentário