segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não desanime nunca

ás vezes, desistimos da dieta, por comer demais um dia, não desanime, faça a compensação no outro dia, beba bastante água, chá verde, chá de camomila e erva cidreira, e coma alimentos saudáveis, e elimine por um dia os carboidratos brancos, e perceba, q não tem problema nenhum dar uma escorregada de vez em quando, o corpo só vai metabolizar o peso, depois de uma semana, dá tempo de sobra, fazer a dieta da compensação, e comer tudo o que gosta e a quantidade que quiser, mas tente sempre manter a dieta, e superar a ansiedade e fome por besteiras...
Bom, eu comi demais no fim de semana, já estou me sentindo pesada, mas não desanimo...
Hj eu fiz a ioga, vou tomar o chá verde... manter a linha na semana, já q no fim de semana, eu não resisto as tentações...
Não quero engordar mais, eu quero emagrecer ainda falta muito, mas já foi meio caminho andado... pelo menos eu sai da casa do 70 quilos , agora eu quero sair da casa dos 60... hahaha, sei q vou conseguir... pois tudo posso naquele me fortalece... tudo posso em Jesus Cristo...
Vou me pesar hj...aiaiai não quero nem ver... mas não desanimo jamais... nada melhor q um dia após o outro, não é verdade...
O Sol e o dia são p todos, Deus não faz distinção de ninguém, e contempla á todos com o seu dia e o Sol maravilhoso...obrigada Senhor... tb sou filha de Deus e irei alcançar os meus objetivos p honra e glória do Senhor Jesus, amém...
Vou sair agora do blog, vou preparar o café da manhã das meninas, até mais tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário