sábado, 7 de fevereiro de 2009

to chateada

Ai , eu quero encerrar esse assunto, mas não engoli ainda, ai que ódio, o Danilo me irrita demais, não posso mais deixar ele fazer isso meu Deus, eu sem querer enviei uma mens. p coisinha e apaguei, mas acho q ela viu antes, ou então ele viu, vai saber se ele não tava xeretando o orkut da dita cuja....
Que ódio, o Danilo não é uma pessoa fácil, tá muito difícil a convicencia, dp q ele começou essa frescura com essas coisas, to p da vida, muito chateada...
Só Jesus p iluminar a minha mente, p que eu possa ter sabedoria p encontrar a solução, e superar as minhas fraquezas e fragilidades... Jesus me entrego á ti e peço a solução desse caso, o ponto final, já cansei não sei mais como lutar, pq eu sei q quanto mais eu tentar separa-los mais ela vai pirraçar, e nunca vai sair do pé dele... ela teve a cara de pau de ligar no celular dele p desejar feliz ano novo...ai q ódio, meu Deus...eu mereço isso Senhor...
não aguento mais não...eu quero a solução desse problema...me ajuda Senhor...o Senhor sabe de toda as coisas, tem a infinita sabedoria, e amor supremo e absoluto...me ajude por favor...eu suplico Senhor...me ajuda, preciso de ti... me sinto fraca e quero estar na tua presença...

Sem comentários:

Enviar um comentário