quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

que alívio

Nossa q bom comecei a menstruar hj, e apesar do desconforto, estou me sentindo bem melhor, parace q o Danilo tá mais calmo comigo, eu quero manter essa paz, e quero q ela seja infinita, sempre, não quero mais dar piti por causa da tpm, meu Deus, eu sofro, e faço os outros sofrerem com isso, preciso de controlar, e controlar a ansiedade e os impulso, e não alimentar sentimentos ruins, e esquecer definitivamente o passado doloroso, e viver uma vida nova renovada no amor de Jesus, meu Deus, me ajude a superar as minhas fraquezas e fragiliadades, e ficar livre do pecado p sempre, amém, Senhor meu Deus, obrigada pelas tuas graças e bençãos na minha vida, e na vida da minha família... cura-me Senhor, cura de todas as dores e decepções, renova-me, mexe com minhas estruturas e sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente á ti, pq o Senhor é o meu bem maior, faça um milagre em mim...
Estou muito bem hj, e quero manter essa bem estar e essa paz, apesar do calor e do cansaço, estou me sentindo bem melhor do q ontem, que alívio...
Bom, hj o dia foi corrido tem muitas coisas ainda p fazer, mas prefiro descansar um pouco...
no blog...arrumei a casa de manhã, fui no detran, comprei a mesinha c cadeirinha da Bele, a fralda, o xarope e os chás, fiz a unha da mão da minha mãe, fiz a feira, e tb fiz um pouco de ioga...agora tenho q dar banho na Bele fazer janta, desfiar o frango e fazer a massa da coxinha, nem sei se vou ter coragem de enrolar hj, bom amanhã, termino o resto...vou lavar a cozinha amanhã e vou fazer a minha unha do pé, vou pintar de branco e fazer florzinha...hahaha.
ai ta bom blog, vou cuidar das minhas coisas agora, amanhã eu entro de novo, e conto mais as novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário