sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

tudo de novo

Minha Mãe Santíssima do Céu, de novo eu sofrendo com essa cólica, oh mãe me dá forças p suportar essa dor, preciso de sua ajuda, o meu casamento está por um fio, ajuda o meu marido a se situar no casamento, a viver uma vida de homem casado, e perceberos seus erros, e tentar melhorar o q pode ser mudado, e me perdoar as ofensas, o ciúme, a insegurança, tudo o q eu fiz ele sofrer, e o q ele me sofrer tb, minha mãe te peço, te imploro, sua poderosa intercessão, mãe piedosa, eu não quero mais viver no pecado, me ajuda a ter paz, sabedoria, amor, harmonia no lar, me ajuda mãe a conduzir a minha família, p o caminho de Deus, eu te imploro mãe, me ajuda nessa jjornada q a Senhora sabe como é difícil p mim, não sei mais como conduzir a minha vida, eu entro em desespero, não sei mais o q fazer e nem o q pensar, eu dedico á minha vida, á casa, á família, e não tenho o merecido valor, quero viver feliz, em paz, de bem com a vida, ter um trabalho e não consigo realizar os meus sonhos, eu sei q esses problemas não são nada perto do poder de deus, por isso peço intercede por mim junto á Deus, to cansada de sofrer, não quero arrastar meus problemas p resto da minha vida, quero cura espiritual, saúde, mental e física, sabedoria p resolver os meus problemas, e força p superar as minha fragilidades e fraquezas...
Oh mãe afasta de mim e da minha família tudo o q possa atrapalhar o meu casamento e a minha vida conjugal, ilumina a cabeça do danilo, p q a gente consiga resolver os nossos problemas de relacionamento, e q através do amor, juntos possamos superar tudo o q nos impede de sermos felizes, hj a minha intenção do terço será essa, minha restauração e a restauração do meu casamento, agaradeço desde já a graça alcançada e obrigada mãe por tudo, Obrigado meu Jesus, pela proteção e pelas bençãos na minha vida e na vida da minha família...amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário