terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

dieta

Ai hj, a minha dieta já era, mas não desisto nunca, ai ai eu tomei um copo 1 copo e meio de vitamina de abacate, depois mais tarde 2 bisnaguinhas com presunto e queijo, e em seguida, comi um pedaço grande de bolo de chocolate com chantily de chocolate, uma delícia, mas vou ter q me controlar durante o resto do dia, já abusei agora de manhã, e misturei salgado com doce, e não pode, a digestão de um atrapalha a digestão do outro, vou fazer agora a dieta das combinações, e cortar os carboidratos, dp das 5 horas da'tarde...tenho q emagrecer os 10 quilos q eu preciso emagrecer...p honra e glória do Senhor, pois foi com a sua benção q eu consegui emagrecer... vou manter fime a minha dieta, mas sem exageros, de vez em qdo eu dou uma escapada, mas faz parte, logo estares firme e forte na fé, e ter mais controle sobre a minha vontade de comer, pelo menos eu consigo controlar qdo não estou na tpm, é q eu não resisto bolo de chocolate é o meu preferido...
mudando de assunto afff hj ta abafado...amanhã não vou ter tempo de ficar comendo vou sair p resolver umas coisas... nesse calor qdo eu chego só da vontade de tomar gelado, nem tenho vontade comer nada...
no meu niver eu já quero estar com pelo menos 60 k, e sei q já consegui, com a benção de Deus, e a intercessão poderosa da Virgem Maria (após o parto permaneceste imaculada, o Virgem Maria, rogai por nós), e do Frei Galvão, dp q eu tomei as pílulas e fiz a novena, foi q encontrei forças e vitória contra os quilos á mais, olha q eram muitos, agora graças á Deus, já estou na metade do caminho...pois quem luta e espera em Deus tudo alcança p honra e glória do Senhor, amém... eu creio...

Sem comentários:

Enviar um comentário