sábado, 21 de fevereiro de 2009

Felicidades

Obrigada Senhor por todas as bençãos, e obrigada por perdoar os meus pecados, o Senhor perdoa pq sabe das nossas fraquezas e fragilidades e conhece os puros de coração, o coração sincero, o Senhor conhece todos nós pq nos fizestes com tuas mãos benditas e poderosas, Senhor dai-me forças, e sabedoria...o Senhor sabe do que  mais preciso então te peço me ajude...
Obrigada Mãe Santíssima pela poderosa intercessão e cuidado comigo e com a minha família, Mãe não permita q eu caia no pecado, e brigue com o meu marido, nos ajude a fazermos as paZes p sempre, p vivermos felizes, e unidos no caminho p o Senhor, e possamos conduzir as nossas filhas p um caminho de paz e bem, felicidades e Jesus na vida e no coração...agora eu vou cuidar do meu serviço...até mais...obrigada por tudo  meu Jesus, minha mãe do céu, e a Deus Pai todo poderoso e ao meu anjo da guarda q se encontra ao meu lado todos os dias da minha vida, amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário