terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

preciso de uma boa noticia

Ai eu to cansada, quero ouvir boas notícias, quero escutar palavras de amor, consolo, carinho, amizade, amor de Deus, amor fraterno, amor conjugal, amor eterno, amor verdadeiro, o amor de todas as formas eu quero sentir e viver, Deus me ajude...to cansada, desse mundo, eu quero viver num mundo novo e renovado...Deus seja o Rei da minha vida, a minha força, o meu refúgio, quero te louvar e te adorar... Deus é maior q tudo q acontece na minha vida, Eu tudo posso naquele q me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo... tu és a fonte, és a força do amor, és a luz da minha vida, a minha salvação, obrigada pela proteção ...meu Jesus...
Abençoe á mim, e a minha família, minhas filhas, meu marido, te agradeço por tudo, pela proteção, pela paz, pelo pão de cada dia, nada é meu, é tudo teu Senhor Jesus, eu me entrego á ti, e tudo o q me pertence...me abençõe e me guarde hoje e sempre, AMÉM...........

Sem comentários:

Enviar um comentário