quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Senhor Jesus seja tudo em meu coração Senhor

Seja o centro, seja tudo em meu coração Senhor, seja a vida em meu peito, cada dia aqui e eternamente...Jesus...meu amado...Meu tesouro, minha razão de viver, meu anseio é ti conhecer...
Eu te louvo e te bendigo meu Senhor Jesus, obrigada por tudo, por morrer por mim, obrigada por me amar, obrigada por me restaurar, obrigada por me curar, obrigada por ser tudo p mim, minha vida, aa força em meu ser...
Meu Senhor Jesus, seja o Senhor da minha vida, da minha casa do meu lar, toma conta de mim, quero ser a tua morada...quero ser digna de pelo menos ser o chão q tu pisas...pois tudo o q tocas renovas e transforma, restaura e cura, faça a obra em mim, eis me aqui, me entrego de corpo e alma á ti...sou tua agora e sempre amém...

Sem comentários:

Enviar um comentário