terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ponha sempre sua esperança, e agradeça a tudo ...

Eu coloco em Deus, minha esperança, e sei q se a minha vida está nas mãos dele, tudo correrá p o meu bem e p o bem dos q me cercam, agradeço até as coisas q não gosto, pois sei, que são p minha evolução espiritual, p q eu melhore como ser humano e espirito imortal, essa vida é uma pssagem p aprendermos a ser melhores e pensar sem egoísmo, mas no bem comum de todos...Somos uma energia q depende do Universo criado por Deus, precisamos do equilibrio da energia, do amor, da paz, dos sentimentos bons de gratidão, qdo enchemos nosso ser, nossa vida, e nossa casa de bençãos de Deus, e coisas boas, as ruins não terão como entrar, tudo será renovado  e restaurado pelo o amor de Jesus, se seguirmos os seus ensinamentos, com certeza, chegaremos na glória da luz da tua face Senhor Jesus Cristo, e poderemos viver pelnamente o teu amor e a tua paz, p sempre e eternamente, amém...Obrigada Mãe Maria, pelo teu ventre imaculado e puro ter gerado Nosso Senhor Jesus Cristo fonte do amor de Deus, e espirito e filho de Deus Pai Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra, és Mãe de Jesus e Nossa, pois te compadece dos pobres pecadores, ò Mãe Santíssima, rogai por nós Santa Mãe de Deus, p q sejamos dignos das promessas de Cristo, amém...
Estou inspirada hj, é muito bom estou tranquila, e peço q o espirito Santo de Deus, habite em mim, p me dar sabedoria e força p superar minhas fraquezas e fragilidades, amém, obrigada por tudo Pai, Filho e Espirito Santo, e a Minha Mãe Santissima, agradeço por tudo de coração e alma... Quero ter sempre saúde de corpo e alma, e q a minha mente seja guiada pelo o espirito Santo de Deus, e q as minhas filhas sejam sempre uma benção de Deus, e q meu marido se converta ao ensinamentos e amor de Jesus...e sejamos uma família consagrada á Deus, amém... 

Sem comentários:

Enviar um comentário