quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A VIDA É BELA SIM, BASTA VC QUERER...

Meu Senhor Jesus, nunca me deixe esquecer disso, q a vida pode ser maravilhosa sim, basta a gente querer, não podemos deixar as coisas ruins q nos acontece, nos abater e nem tomar conta da gente, nós somos muito mais q isso, Deus é maior do q tudo q me acontece, e tudo q existe, todos somos filhos de Deus, ele nos deu capacidade para conseguirmos tudo o que quisermos, temos o livre arbitrio p saber distinguir e escolher entre o certo e o errado, temos as sagradas escrituras, q nos dá sabedoria e entendimento, ó meu Senhor Jesus, vou a missa da noite faça chuva ou faça sol, vou fazer o meu jejum de alimento sólido, só não vou ficar sem beber água, então Senhor te ofereço esse meu jejum, em penitencia, pelos meus pecados, principalmente o da gula, quero me redimir obter o perdão, e ter forças p não mais pecar, quero buscar a santidade sim, Senhor, quero ser uma pessoa da qual Deus tenha orgulho de ser meu Pai, sei q estou longe disso, mais a caminhada eu quero trilhar, sei q não é fácil, mas, sei tb q tudo posso naquele q me fortalece, tudo posso em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, q me guia, me ilumina, e me restaura, e me dá forças, para continuar a minha jornada nessa vida, Obrigada Senhor por todas as bençãos, obrigada pela minha sáude, mental, física, e espiritual, eu sei q o Senhor está fazendo a obra em mim, e vai quebrar todas as enfermidas do corpo da mente e da alma, todas as heranças hereditárias malditas, principalmente as espirituais, quebra Senhor com o teu amor, me restaura para teu louvor agora e para sempre, amém, obrigada pela proteção á mim, e á minha família, dai nos sempre saúde de corpo e alma, obrigada Senhor Jesus, tu és a fonte, és a minha força, o meu refúgio, me ajude Senhor, quero ser feliz, junto com a minha família...nos ilumine com o teu amor, obrigada Senhor, por me dá sabedoria, amor e paz de espirito, agora e sempre, amém...
Pelo teu amor, eu supero todas as tristezas e mágoas da minha vida, eu perdoo á todos q me fizeram mal, e me perdoo pelas minhas falhas, pois estou aqui p aprender a viver com dignidade em sociedade, o Senhor conhece todas as coisas, por isso me perdoa, e me ajuda sempre, pois tu conheces o meu coração, a minha vida, a minha alma, por isso te louvo e te agradeço, pois com o teu amor, eu encontro forças para superar todas as mágoas e rancores, não quero guardar nem na alma, nem no coração, mais sentimentos ruins, quero guardar somente o meu amor por ti Senhor, q me restaura e me liberta, e me ama, como sua filha querida, Jesus pagou um preço alto por mim, por isso, tenho q agradecer e superar á tudo, pois Jesus venceu o mal, e a morte, e pagou com seu sangue precioso por todos os nossos pecados...Te louvo Jesus, e a sua Mãe Santíssima Maria Imaculada, q cuida de nós como verdadeiros filhos, e a Deus Pai Todo Poderoso, e tudo sabe, tudo vê, e tudo renova e restaura...pois á tudo conhece e entende...obrigada pelo teu amor infinito, obrigada pela tua proteção, por tuas bençãos na minha vida e na vida da minha família, não me deixe mais Senhor cair nas armadilhas do inimigo...o Senhor sabe do eu preciso, eu preciso de ti, na minha vida, na minha casa, no meu ser...Obrigada por tudo Senhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário