quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

preciso de forças p lutar

Oh. meu Deus, tenha piedade de mim, qdo estou na tpm, me tranformo numa pessoa, chata depressiva, rancorosa, credo tudo de ruim, mas tenho q mudar isso, não posso ficar mal comigo mesmo, e descontar no Danilo, ele é chato, mas eu provoco ele, eu já sei o jeito dele, tenho q saber lidar com essa situação.
Mas sabe o q é, eu fico tão mal, q se seu pudesse nesse período doloroso e chato, eu queria ir p um jardim, q não tivesse ninguem só eu comigo mesma, e ficar vendo as maravilhas da natureza e orando p Deus, me ajudar, me dar forças e me confortar, eu fico tão carente, sensível, irritada, aff, e preciso melhorar e me curar disso, não posso sofrer desse jeito...
Oh meu Jesus dai-me forças, Senhor eu te imploro, dai me salvação, me ajude Deus a me restaurar e restaurar o meu casamento, não posso viver mais assim, eu preciso ser feliz, não posso mais viver desse jeito, dai me forças p lutar meu Deus, ilumina a cabeça do Danilo e a minha, dai-nos sabedoria, eu não posso mais viver esse relacionamento kármico, quero q o Senhor quebre esse mal da minha vida, to cansada de sofrer e de chorar, queor o fim do sofrimento, quero alegria, entendimento, felicidades, prosperidade, e saúde de mente e corpo..amém

Sem comentários:

Enviar um comentário