segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

segunda...tudo de novo...to confusa

Eu hj, to meio confusa, mas não quero falar de coisas inúteis hj, quero falar de coisas boas...
Nossa, o mundo tã tão difícil, e ele quer q a gente acredite nele, mas eu só acredito em Deus, esse mundo é ilusão, o prazer q ele dá tb é ilusão, nós somos muito mais do que aparentamos, fomos feitos á imagem e semelhança de Deus, tudo podemos em Jesus, com o seu amor e o seu poder.
Por isso, quero investir no q realmente importa, a evolução espiritual, quero buscar a perfeição em Jesus, quero ser cada vez uma pessoa melhor, calma e serena, sábia e feliz, p q meu espirito venha a viver eternamente com Jesus uma verdadeira vida plena e feliz...
O amor sim é importante na vida, a falta de amor causa estragos muito grande, e Deus é amor, puro amor, q o espirito santo de Deus, reine em mim, agora e p sempre, Amém...
meu regime já era...mas não desisto, pois tudo posso naquele q me fortalece...
A paz de jesus e o amor de Maria p todos...
eu fiz uma basteira sem querer semana passada, me arrependo Senhor, fez mais mal p eu mesma, eu sei, a minha infantilidade, ás vezes me domina. me perdoa Jesus, e peço perdão tb a pessoa q eu fiz a besteira...

Sem comentários:

Enviar um comentário