sábado, 14 de fevereiro de 2009

Estou melhor hj

Hoje eu já estou vendo as coisas com mais clareza, eu estava muito confusa e precisava, por tudo em pratos limpos, odeio coisa oculta, frescura, gosto de tudo transparente doa a quem doer, ás vezes eu me prejudico muito com as minhas atitudes compulsivas, principalmente na tpm, q é mais difícil de controlar, tive muitos aborrecimentos ultimamente, por todos os lados, eu realmente não sabia como agir, e enfiei os pés pelas mãos, mas eu errei muito tb, mas tb fizeram muita merda p mim, to cansada, preciso mudar a minha vida radicalmente, não aguento mais viver desse jeito, cansei, vou dar o ponto pé inicial, e seja o q Deus quiser, Senhor Jesus te peço q me ajude, preciso muito a sua ajuda Senhor, me ilumina, me guarda, me protege, me rege Senhor, rumo ao meu interior p q eu encontre dentro de mim a tua força p me restaurar e me auto conhecer, quero ser feliz comigo mesma, e com a minhas filhas... o Danilo não faz mais parte da minha vida, eu não quero mais ficar com ele, cansei, chega, eu não quero mais ser xingada, humilhada e maltratada, na frente das minhas filhas, eu sei q eu provoquei tudo, mas eu tinha meus motivos, eu não tenho sangue de barata, eu não sou de ferro não, eu tenho um jeito impulsivo na tpm, mas agora, eu sei q a tpm atrapalhou muito a minha vida, eu fui dominada pela fúria dos hormõnios, mas eu não estava satisfeita com a minha vida, amo muito a minha família, eu tenho prazer em me dedicar á ela, gosto de cuidar da casa e das minhas filhas, apesar de reclamar á vezes, e ficar cansada...nossa meu Deus, eu nunca me senti tão mal em toda minha vida, como ontem, credo, foi muito dificil eu não sabia o que fazer p contornar, a fúria das emoções, e as besteiras q eu fiz, mas foi melhor assim, em partes, eu esclaresci as coisas, e espero q o assunto se encerre, e q eu agora consiga ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário