sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deus me ajude a curar a tpm

Meu Deus, fiz um monte besteiras, de acusações sem ter certeza, por mal entendido, eu acabei com a minha vida, e a vida da minha família, meu Deus me dá sabedoria p resolver as coisas, eu não quero ficar louca, toda vez q eu tiver uma tpm, o meu problema é meu e eu tenho resolver, e não colocar a culpa nos outros, pelas minhas fraquezas e fragilidades, o meu Deus eu errei muito, mas eu quero me resignar, pedir perdão ás pessoas q eu magoei, e as q me magoaram, e a ti Senhor Jesus, me ilumina, e me ajuda mais uma vez passar por essa tpm, e melhorar a minha mente, e o meu relacionamento com o Danilo, Jesus eu sei q tudo posso em ti q me fortalece, não permita q eu esqueça disso, e eu perca a fé, em ti Jesus, peço-te perdão e me ajude a superar as minhas fraquezas, são muitas Senhor, eu tava melhorando, mas tenho as recaídas na tpm, preciso da tua ajuda Senhor Jesus, minha mãe Santíssima intercede por mim, a senhora tb é mãe e teve família, sabe o quanto é difícil, me ajude mãe a resolver os meus problemas, p criar a minha família em paz, e no caminho da luz da paz e do bem, me ajuda mãe, me salva, me ilumina, pq eu faço tanta besteiras se eu não quero...me guia, seja tudo na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário